sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Nunca Esqueceremos e Nada será esquecidoo... va em paz.... (do amigo Luiz Lohn)




Alguns poucos dos muitos comentários  dos amigos  no facebook... não tenho condições de colocar todos aqui e  não quero ser injusta. Me perdoem os que deixei de fora, mas por falta de tempo e a título futuro prepararemos algo bem  bonito  para  postarmos... Fica manisfestado nosso pesar e o sentimento por essa partida tão precoce..mas Deus está nos céus e temos que orar pelos pais e familiares que estão em grande sofrimento... Porque  eles terão que tocar a vida... Como isso será difícil.. Mas com a ajuda das orações de todos... o fardo  ficará mais leve...

Luiz Lohn
Nunca Esqueceremos e Nada será esquecidoo... vá em paz....
Não tenho palavras para dizer como será estranho sem você!!.....Esteja em paz e que sua família compreenda que tudo há um motivo....e que você ensinou tantos em tão pouco tempo que não há como explicar, ainda não sei como será voltar pro hostel e não poder te visitar!....não ter alguém pra me ligar de madrugada me pedindo miojo e eu gritar socorro pedindo companhia e ter você e o meu amado Luiz Lohn na minha porta em 2 segundos pra dormir comigo......tenho certeza de que o luiz ficará bem, mas ficaremos vazios!!.... :( ......Obrigada pelas conversas, pelas visitas, pelos convites, pela consideração...me perdoe por não aparecer, por não responder aquele recado, por não aceitar aquele convite, por não ter tido tempo de ter tido mais uma conversa, mais uma olhada, mais um abraço, me perdoe por não ter estado lá!.........TeAmoO....E você vai ter meu carinho pra sempre!!.....Quem dera a chance de mais um abraço.... :(
"Mayara você só me abraça quando você tá bêbada, né?!...kakaka....Então eu devo te abraçar sempre!!...kakaka"....Meu Deus, Que saudadess!!
Deus conforte o meu coração também!.....porque dói....dói muito...dói demais!
Eu rogo ao Pai Celestial que alivie a angustia de seu luto e a deixa apenas com as doces lembranças de seus entes queridos e o orgulho que deve sentir por ter com grande bravura se afastado de seus, para alcançar um bem maior. E que aqueles que aqui ficaram que façamos por merecer.

Carlito Leite : sou mãe de um brasileiro que foi na mesma turma que Henrique,estou muito triste pelo que aconteceu,e orando para Deus confortar a familia

Maria Das Gracas Nobrega : Tbém sou mae de um estudante colega do Henrique. Sei que no céu será recebido com grande honra! compartilho a dor dos seus familiares... 

Denise Dias:-  "Aos pais do Henrique: não tenho palavras para dar conforto a vocês, mas peço a Deus que os ajudem muito, que lhe de forças, que venha muita energia, de paz, de tranqüilidade. Esse sorriso lindo expresso nas fotos dele, vem da alma, isso é eterno, e ficará dentro do coração de cada um que teve o privilegio de compartilhar a vida com dele. Um grande abraço no coração de vocês.

 
Bom Dia Meus queridos amigos. hoje minha vinda ao face não traz uma boa noticia. Um amigo do Marcelo Salzedas Ricci, estudante da Faculade de Medicina la de Kursk faleceu. Ele estva em um lago congelado e o gelo se rompeu...estamos muito tristes. A familia vai precisar muito de nossas orações e também de nossa ajuda. Estou dando inicio a uma "Corrente de ajuda finaceira para a familia", pois tudo será muito custoso até que eles consigam o translado do Henrique e quem quiser e puder colaborar favor me enviar um e-mail para celsal@terra.com.br que passarei os dados para a ajuda. Desde já agradeço a solidariedade de todos. Um grande abraço a todos.


Queridos amigos do face.
É com muita alegria que escrevo aqui para comunicar que nosso grande Henrique Vasquez que já apenas com 19 foi Tenente de Cavalaria no Brasil vai conseguir ser repatriado para sua Patria.

OS IRMÃOS EM CRISTO JESUS DO HENRIQUE ARCARAM COM AS DESPESAS DO TRANSLADO - O VALOR COBRADO PELA EMBAIXADA BRASILEIRA FOI U$ 6 MIL.

Precisamos continuar contando com a juda de vocês, pois os trâmites no Brasil também serão altos, naõ temos ainda o valor mas assim que tivermos postaremos aqui.
Ele sai de lá no sabado a noite e deve chegar ao Brasil na segunda feira,
Avisaremos o horário e data da cerimonia de despedida aqui no Brasil.
MUITO, MUITO GRATA A GRANDE SOLIDARIEDADE DE TODOS.

VOCE LOGO ESTRÁ EM CASA GRANDE GUERREIRO...


POR FAVOR...SE ACHAREM UMA BOA IDÉIA COMPARTILHEM POIS NÃO TENHO TODOS NO FACEBOOK!!!

Em luto e respeito à Henrique Vasques E FAMÍLIA, deveríamos nesta TERÇA-FEIRA 3 DE JANEIRO às 18 horas nos reunir no saguão ou na sala de estudos do hostel para que os amigos mais proximos possam expor sentimentos e dizer algumas palavras, para quem quiser fazer uma ORAÇÃO para toda a FAMÍLIA E PARA O HENRIQUE, além de prestarmos uma homenagem e alguns minutos em luto para um colega que se foi.

HOJE AS 18 HORAS ESTAREMOS REUNIDOS NO HOSTEL 5 PARA PRESTARMOS HOMENAGEM A Henrique Vasques

NÃO ESQUEÇAM!! OBRIGADO
· 

 O  ACIDENTE E A  MOBILIZAÇÃO  DE QUEM TEM AMOR...
06/01/2012 00h54 - Atualizado em 06/01/2012 07h05

Família arrecada dinheiro para trazer corpo de jovem morto na Rússia

Valor foi coletado por amigos de Henrique Vasques do Brasil e da Rússia.
Segundo irmão da vítima, quantia cobrada para translado era de R$ 11 mil.

A família do estudante paulista de medicina Henrique Vasques, de 20 anos, morto na Rússia na segunda-feira (2) enquanto patinava, conseguiu arrecadar nesta quinta (5) o dinheiro necessário para fazer o translado do corpo do jovem para o Brasil. O valor de cerca de R$ 11 mil (US$ 6 mil) foi alcançado por meio de doações de amigos de Henrique do Brasil e da Rússia em menos de dez horas. O corpo do estudante deve chegar ao Brasil na segunda-feira (9). Segundo o designer Victor Vasques, de 25 anos, irmão de Henrique, a solidariedade fazia parte da rotina do jovem. "Ele falava que era um termo que os militares usam muito: a vibração de ajudar uma pessoa não se compara a nada".
Acidente
Após patinar com amigos em um lago congelado na cidade de Kursk, a 456 km de Moscou, o estudante voltava para casa quando, segundo amigos, o gelo se rompeu. Ele e o também brasileiro Rafael Lusvarghi caíram na água e tentaram nadar até a borda

De acordo com Jemerson Fabio Gomes de Souza, amigo dos brasileiros, um policial que passava pelo local ajudou a retirar os dois da água. Rafael foi hospitalizado mas Henrique, que já estava inconsciente devido ao frio, morreu.
Veja o site do Jornal da Globo

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/01/familia-arrecada-dinheiro-para-trazer-corpo-de-jovem-morto-na-russia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário